December 11, 2018

November 21, 2018

October 29, 2018

October 29, 2018

October 29, 2018

Please reload

Posts Recentes

Como cuidar da sua plantação?

August 21, 2018

1/3
Please reload

Destaques

Como combater a Enxaqueca?

26/09/2018

Fonte:

Sabia que a água que bebemos influencia diretamente na qualidade da nossa saúde?


As gerações atuais vem sofrendo de problemas com estresse, ansiedade e má alimentação, que consequentemente acidificam o corpo. Um corpo acidificado se torna mais propício para desenvolvimento de doenças, e entre as causadas pela irregularidade de toxinas está a Enxaqueca.
A enxaqueca é uma doença evolutiva e que pode trazer diversos transtornos. Segundo o Ministério da Saúde, até 25% das mulheres e até 10% dos homens têm enxaqueca, com idade que varia entre 25 e 50 anos. A tendência é que depois dos 50 anos esse percentual diminua. Já mulheres em períodos menstruais e menopausa são as mais prejudicadas com a doença.
Pessoas que a desenvolvem tendem a seguir uma dieta diferente e equilibrada, tirando do seu cardápio alimentos gordurosos, embutidos, chocolate, café, chá preto, refrigerantes, alimentos industrializados com alto teor de sódio, bebidas alcoólicas, dentre outros.
Uma dieta orientada por um especialista te trará diversos benefícios e uma qualidade de vida melhor. Além da reeducação alimentar, a qualidade da água que você bebe também influencia diretamente na acidificação do seu corpo.
Como qualquer outra doença que evolui no meio ácido, uma das melhores maneiras de combater essa evolução é o hábito de beber Água Alcalina.
Para entender melhor esse processo é preciso compreender que o nosso organismo é neutro, com pH 7,36. O pH (potencial de hidrogênio) varia de 0 a 14, sendo 7 neutro, sendo que abaixo de 7 é ácido e acima é alcalino. E sim, o pH corporal pode ser equilibrado através da alimentação e como foi mencionado anteriormente, a acidificação do organismo libera radicais livres, fazendo com que o corpo fique propício a doenças. E a enxaqueca também se desenvolve dessa maneira.
Quando passamos a beber água alcalina o nosso corpo passa a se habituar com as propriedades alcalinizantes, fazendo com que o pH do organismo se mantenha equilibrado, livrando das toxinas através do efeito antioxidante, garantindo que junto a uma boa alimentação, a enxaqueca não seja mais um problema constante e que o seu corpo se hidrate mais com a água alcalina. Criar o hábito de beber Água Alcalina, junto a uma alimentação saudável só irá te beneficiar e te proporcional qualidade de vida e bem estar!

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Tags